26 de junho de 2013

FRASES QUE NOS FAZEM PENSAR


 “Eu não tenho problema com igrejas, desde que elas não interfiram no trabalho de Deus.” (Brooks Atkinson)

“Suponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.” (Dwight L. Moody)

“A Grande Comissão (Mt 28.19-20) não é uma opção a ser considerada, é um mandamento a ser obedecido.” (Hudson Taylor) "19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20 ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos".

“Testemunho não é sinônimo de autobiografia. Quando estamos realmente testemunhando, não falamos de nós mesmos, mas de Cristo.” (John R. W. Stott)

“Dêem-me cem homens que a nada mais temam senão o pecado e a nada mais desejem senão a Deus, e não importará se eles são clérigos ou leigos, garanto-lhe que sacudirão as portas do inferno e edificarão o Reino de Deus sobre a terra.” (John Wesley)

“A chave para sabermos qual a vontade de Deus para a nossa vida é querermos fazer a vontade de Deus antes mesmo de saber qual é essa vontade.” (Larry Crabb)

“Por que tarda o avivamento? A resposta é muito simples. Tarda porque muitos pregadores e evangelistas estão mais preocupados com dinheiro, fama e aceitação pessoal do que em levar os perdidos ao arrependimento.” (Leonard Ravenhill)

“A maior vergonha de nossos dias é que a santidade que ensinamos é anulada pela impiedade de nosso modo de viver.” (Leonard Ravenhill)

“Quando à noite não consegue dormir, pare de contar ovelhas e converse com o pastor.” (Lorice Daccache)

“A verdadeira religião é a vida que levamos e não o credo que professamos.” (Louis Nizer)

“Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; mas, graças à Deus, não somos mais o que éramos.” (Martin Luther King)

“Há tanta razão para vangloriarmo-nos de nossa ascendência, quando há para o diabo se orgulhar da sua linhagem angélica.” (Martinho Lutero)

“A Igreja do Senhor não deve se enganar: não há valor eterno no preenchimento dos bancos do templo, mas sim no povoamento do céu.” (Pr. Marcos Campos dos Santos)

“O cristianismo começa onde a religião termina - com a ressurreição.” (William Mcfee)

Leia a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário