11 de junho de 2013

ESPERE, DEUS SEMPRE SURPREENDE

“Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.” Sl 126.1

Espere no Senhor. Ele é o maior especialista em criar fatos novos e inesperados. Os milagres realizados por Jesus e registrados nos evangelhos ensinam que ele tem poder sobre a natureza, pessoas, reinos, governos, famílias, igrejas, circunstâncias, enfermidades e economia. Até os demônios estão debaixo do seu domínio. Os milagres registrados no Antigo Testamento nos falam que Deus pode abrir janelas do céu para derramar bênçãos sem medida. Não existe no mundo nenhum medidor com a capacidade de aferir, medir e avaliar todas as bênçãos celestiais dispensadas ao seu povo.

Existe um memorial escrito no livro dos livros, asseverando que as riquezas insondáveis de Cristo são liberadas para os seus filhos. Estamos aqui na presença do Rei da glória, o Senhor do universo, porque ele nos deu a graça de esperarmos nele, mantendo-nos fiéis até à morte. Nosso GPS precisa estar ligado. Temos de estar antenados constantemente com a torre de comando do trono. Que neste dia muitos fatos novos e surpreendentes gerem vida nova e grandes prodígios sejam manifestados.

Senhor, por favor, peço que tu me surpreendas com algo lindo hoje. Uma experiência que me leve a desfrutar de maior intimidade contigo e com tua igreja. Em nome de Jesus, amém!

Fonte: Programa Verdade e Vida Divulgação: Massoreticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário